quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Winter



Serra de S. Mamede Portalegre
2009

6 comentários:

singer disse...

Excelente momento, excelente tratamento de imagem! Parabéns

João Almeida disse...

obrigado...O frio que eu passei pata tirar esta foto!!! Mas valeu apena pelo resultado..

grande abraço

Gonçalo Campos disse...

Grande fotografia amigo, mesmo espectacularrr!
abraço

João Almeida disse...

obrigado Gonçalo. Apesar de não ter muito tempo de passar por aqui, porque alem do trabalho estou a tirar um curso de fotografia á noite, e o tempo escasseia,mas sempre que possa, cá estou eu!!

o tal abraço

Anónimo disse...

Boa Noite!!
João podes dizer-me onde posso tirar um curso de fotografia??

Abraços

João Almeida disse...

Boa noite!!
Se morares na zona de Portalegre, aconselho-te a FORMATUS na zona industrial, porque é o único que tem o curso. Vai começar mais duas turmas, uma dia 26 e outra para Fevereiro...é te informares. O curso é de analógica, mas aprendes (aberturas, diafragma, exposições) tal e qual como digital.

formador. Rui Neves (F.Profissional)

Espero ter ajudado!!

Grande abraço