segunda-feira, 31 de março de 2008

Sombra

Consolação, Peniche 2008
find&you

3 comentários:

Lucia disse...

Olá!!!

Cá estou, a fazer uma visita...

Tens aqui fotos lindas. Não sabia que tens talento para a fotografia.

Gostei muito do blog e do LaMaleta também. Quanto a este só tenho uma crítica: porquê um nome em espanhol e não em português?

Beijos grandes

Lúcia Amaral

Rogério Duarte Silva disse...

Olá Lucia é um enorme prazer receber-te na minha humilde casa!! Obrigado pelas tuas palavras, e palavras de amiga têm ainda um gosto mais especial. O La Maleta é um conceito que vem desde a universidade, o meu grupo de trabalho adoptámos uma Maleta que ia connosco para todo o lado, apresentações de trabalhos, noitadas, etc. Era o nosso amuleto e por isso decidi aquando da construção do Blog de Animação continuar com o nome como ligação com um passado recente.
Em castelhano por pura provocação!!
bjs saudades lucia e abraço ao rodrigo

Lucia disse...

Oi,

Ok, à do castelhano, mas eu só acho que cada vez estamos a perder mais a nossa identidade face a "Castela". Há gente aqui na Catalunha (mas também vê-se logo que são os mais ignorantes) que pensa que em Portugal temos duas linguas como eles, o português e o castelhano. Enfim...

Uma pergunta:como é que posso pôr fotos aqui no blog?

E podem ser quaisquer fotos ou só artisticas?

Beijos grandes


Lucia :)))